Albuquerque: um património que é único e que deve ser usufruído.
Miguel Albuquerque fez rasgados elogios à reabilitação da Quinta de São João, em Câmara de Lobos, envolvendo a criação de uma Galeria.
O presidente do Governo disse que este investimento "mostra bem a grande sensibilidade e a humanidade muito profunda que os grandes empresários, como o proprietário do espaço, o engenheiro Aurélio Tavares, tem.
A Quinta de São João foi comprada pelo engenheiro Aurélio Tavares e família e totalmente renovada. Hoje, foi apresentada a Galeria de Arte Lourdes, com uma coleção de 71 obras de pintores modernistas brasileiros, que encantou o líder madeirense.
O presidente do Governo Regional assumiu estar estupefacto e satisfeito, "primeiro por este ser um investimento de reabilitação patrimonial desta quinta e que oferece aos nossos jovens artistas e também à Madeira um património que é único e que deve ser usufruído, depois porque não é todos os dias que eu, que sou um amador amante da arte, tenho o prazer de percorrer estes corredores com tão magnífica exposição".
Comentarios