top of page

Rally Madeira Legend condiciona trânsito em frente ao CS Madeira

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 24 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Durante este período fica proibida a circulação dos autocarros dos operadores turísticos (Carristur e Douro Acima), bem como será reduzida a capacidade de estacionamento na Praça de Táxis.



A Câmara Municipal do Funchal  informou hoje que no âmbito da montagem e posterior desmontagem do palco para a prova “Rally Madeira Legend 22”, torna-se necessário condicionar o trânsito na Av. Arriaga na zona em frente ao Club Sport Madeira, amanhã, dia 25 de outubro, das 05:45 às 07:00 e das 09:00 às 11:00 e dia 31 de outubro das 05:45 às 09h00.




Durante este período fica proibida a circulação dos autocarros dos operadores turísticos (Carristur e Douro Acima), bem como será reduzida a capacidade de estacionamento na Praça de Táxis localizada na Av. Arriaga junto ao Jardim Municipal, de forma a permitir o estacionamento das viaturas pesadas e a normal circulação rodoviária, incluindo as viaturas provenientes da Rua de São Francisco.  

Estes condicionamentos serão coordenados pela Polícia de Segurança Pública.

Solicita-se aos condutores a melhor compreensão pelos eventuais incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente no local.

 

 

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page