top of page

Rastreio do cancro da mama na Unidade Móvel em Santa Cruz

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 18 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

Secretaria alerta: "Em caso de necessidade de contacto para assuntos relacionados com este rastreio, agradecemos que seja privilegiado o número 291 149 020".





No âmbito do Programa de Rastreio do Cancro da Mama, está a decorrer, até setembro, o rastreio na Unidade Móvel posicionada em Santa Cruz, dirigido a utentes residentes nas freguesias de Santa Cruz, Gaula e Santo António da Serra, revela uma nota da secretaria regional da Saúde.

Já na Unidade Fixa, localizada no Centro Dr. Agostinho Cardoso, no Funchal, decorrem os rastreios às utentes residentes na freguesia do Caniço até setembro, seguindo-se, em outubro e novembro, a freguesia da Camacha. A par dos rastreios às utentes destas freguesias do concelho de Santa Cruz, na Unidade fixa, seguir-se-ão os rastreios às utentes residentes na freguesia de São Gonçalo e de Santa Maria Maior ainda este ano.

A nota dá conta: "Informamos que devido à situação de exceção causada pelo ataque informático ao SESARAM, EPERAM, neste momento as utentes estão a ser convocadas via contacto telefónico. Em caso de necessidade de contacto para assuntos relacionados com este rastreio, agradecemos que seja privilegiado o número 291 149 020".

A informação oficial acrescenta "o esforço das equipas em dar continuidade a este rastreio pois, mesmo com os constrangimentos causados pelo ataque informático de que o SESARAM EPERAM foi vítima, neste período foram realizados cerca de 300 rastreios ao cancro da mama nestas Unidades".


 
 
 

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page