Buscar
  • Henrique Correia

Reabilitação Urbana para a Corujeira, Tornos e Ribeira de João Gomes em consulta por 20 dias


Os projetos estarão disponíveis para consulta dos interessados, a partir do dia 13 de novembro, na página eletrónica do Município do Funchal (www.cm-funchal.pt) e na Divisão de Reabilitação Urbana, de segunda a sexta-feira, no horário das 09:00h às 17:00h, após marcação prévia.



É já a partir de 13 de novembro (o quinto dia a partir da data de publicação em jornal oficial da Região) e por um período de 20 dias, que estarão em discussão pública os projetos de Operação de Reabilitação Urbana para as áreas da Corujeira e Tornos, no Monte, bem como da Ribeira de João Gomes.

Segundo é revelado na publicação, o projeto estará disponível para consulta dos interessados na página eletrónica do Município do Funchal (www.cm-funchal.pt) e na Divisão de Reabilitação Urbana, de segunda a sexta-feira, no horário das 09:00h às 17:00h, após marcação prévia. Os interessados poderão apresentar, por escrito, sugestões, observações e reclamações sobre a ORU, dirigidas ao ereador Bruno Martins, até ao termo do referido período, através do endereço drup@cm-funchal.pt ou mediante apresentação de requerimento escrito na Loja do Munícipe".

Relativamente ao projeto de Operação de Reabilitação Urbana (ORU) para a área de Reabilitação Urbana (ARU) da Ribeira de João Gomes, o procedimento é o mesmo. O período de discussão pública terá início no 5.º dia contado a partir da data de publicação do aviso no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira 89 de novembro) e terá a duração de 20 dias úteis. O projeto ORU também estará disponível para consulta dos interessados na página eletrónica do Município do Funchal (www.cm-funchal.pt) e na Divisão de Reabilitação Urbana, de segunda a sexta-feira, no horário das 09:00h às 17:00h, após marcação prévia.

3 visualizações