top of page

Reage o PS: viagens levam "bombom" de 9 euros mas continuam pagas "à cabeça"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 28 de out. de 2024
  • 1 min de leitura


Paulo Cafôfo: "O Governo vem agora, com estas migalhas, tentar fazer com que as promessas não cumpridas passem degarantindos".




Esta foi uma crítica do PS Madeira relativamente à decisão de Luís Montenegro, nos Açores, garantindo menos 10% nas viagens aéreas entre as ilhas e o Continente, o que permite, no caso da Madeira, que em vez dos atuais 86 euros passemos a pagar 77, o mesmo se aplicando aos residentes.

Mas os socialistas madeirenses lembram que os madeirenses não se livram de adiantar o pagamento "à cabeça" e só depois vem o reembolso.

No entender do presidente do PS-M, não é o facto de os madeirenses virem a pagar menos nove euros que irá resolver o problema. Como refere, com este “bombom”, o Governo da República apenas quer fazer esquecer a garantia dada pelo PSD-M de que os madeirenses apenas iriam passar a pagar à cabeça os 86 euros atualmente em vigor, sem terem de adiantar a totalidade do valor do bilhete, que por vezes chega até a ultrapassar o teto máximo de 400 euro definido. “Este é um bombom para calar os madeirenses e esconder a falta de palavra do PSD-M”, reforça.

"O Governo vem agora, com estas migalhas, tentar fazer com que as promessas não cumpridas passem despercebidas aos olhos dos madeirenses”. “Como é seu apanágio, o PSD apenas promete, mas não cumpre”, reforça.

 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page