top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Reembolsos nos CTT: volte amanhã



Várias pessoas voltaram para trás quando pretendiam receber os reembolsos do subsídio de mobilidade aérea. Sem dinheiro, os CTT não puderam pagar. "Volte amanhã".




É uma situação que, garantem-nos, acontece com alguma frequência. Tem dias em que os CTT ficam sem dinheiro para pagar os reembolsos do subsídio de mobilidade aérea, sendo que hoje foi um desses dias.

Foram várias as pessoas que se deslocaram para receberem os reembolsos, tiraram a respetiva senha, por vezes com longas esperas, para terem uma resposta "volte manhã".

Até que se conclua uma renegociação sobre a fórmula de subsídio de mobilidade, cujo debate está em curso pelo Governo da República no sentido de haver lugar ao pagamento apenas do valor da viagem, de 86 euros, ocorre este procedimento que leva o passageiro a pagar na totalidade e posteriormente vai aos CTT receber o remanescente, o que obrigaria o prestador deste serviço a tomar as devidas providências para evitar acrescer incómodo ao já inconveniente formalismo imposto a quem viaja.

14 visualizações

Comments


bottom of page