top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Reforço do complexo de ténis e novo parque urbano no Porto Santo



Eleitoralismo? Albuquerque diz que não, diz que veio mostrar o que o Govermo faz enquanto outros falam e nada fazem.








Migiel Albuquerque esteve no Porto Santo para visitar obras. Eleitoralismo? Diz que não, diz que veio mostrar o que o Govermo faz enquanto outros falam e nada fazem.

O presidente do Governo visitou o complexo de ténis do Porto Santo, que foi alvo de recuperação. O complexo passa a contar com mais dois campos de padel.

A intervenção da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo passou pela reabilitação de todo o Complexo de Ténis do Porto Santo, que inclui campos de ténis e de padel, com a modernização e beneficiação de todos os espaços desportivos, pelo interior e exterior do clubhouse. A empreitada foi adjudicada ao consórcio Tecnovia Madeira/Farrobo, pelo valor de 696 000,00 € + IVA (849 120,00 €).

Albuquerque visitou ainda o Parque Urbano do Porto Santo, um espaço público revitalizado com infraestruturas de lazer, de acesso à praia e estacionamento. No local onde durante cerca de 40 anos funcionou o parque de campismo.

Trata-se de um investimento de 695 mil euros, que oferece uma “casa da lancha” (que será concessionada como bar/cafetaria), instalações sanitárias, zonas de merendas/lazer, um parque infantil em areia, um campo de vólei de praia.

O parque terá o seguinte horário de funcionamento:

- de outubro a maio: das 08:00 às 00:00

- de junho a setembro: das 07:30 às 02:00



21 visualizações

Comentarios


bottom of page