Buscar
  • Henrique Correia

Região já administrou 84.175 vacinas; 1078 vacinados só no dia 27 de abril


Para hoje, dia 28 de abril, a campanha de vacinação contra COVID-19 está concentrada nos concelhos do Porto Moniz, São Vicente e Santa Cruz


A secretaria regional da Saúde e Proteção Civil deu conta, hoje, que até ao final do dia 27 de abril, a Região Autónoma da Madeira contabiliza 84 175 vacinas administradas contra a COVID-19. E só nesse mesmo dia 27, foram vacinadas contra a COVID-19 1078 pessoas, 690 no Centro de Vacinação do Funchal (Madeira Tecnopolo) e 388 no Centro de Vacinação da Calheta.

As pessoas vacinadas integram os grupos prioritários definidos no Plano Regional de Vacinação contra a COVID-19 na RAM, de acordo com a alocação das vacinas à região.

Na Calheta foram vacinadas pessoas residentes no concelho com critério de idade para a vacinação e no Funchal, profissionais que integram serviços críticos e cuidadores informais.

Para hoje, dia 28 de abril, a campanha de vacinação contra COVID-19 está concentrada nos concelhos do Porto Moniz, São Vicente e Santa Cruz. Nestes concelhos serão administradas primeiras e segundas doses de vacinas.



4 visualizações