O agendamento para o dia 17 foi feito pela Conferência dos Representantes dos Partidos.
A Assembleia não disse o que terá dito Miguel Albuquerque, por escrito, à comissão de inquérito sobre eventual favorecimento do Governo a empresários, como "opinou" o antigo secretário regional Sérgio Marques, mas o Diário, um matutino de "referência" como diz José Manuel Rodrigues, publicou o que escreveu o presidente do Governo. A Assembleia também não divulgou o resultado do relatório, mas o Diário de "referência" publicou o que, de resto, já se esperava: não houve favorecimentos, Sérgio Marques só deu a opinião e, como disse Albuquerque, foi tudo esclarecido com o contributo, com caráter imprescindível, da comunicação social de referência.
Hoje, o Parlamento madeirense anunciou que vai debater a 17 de maio o relatório sobre “o favorecimento dos grupos económicos pelo governo regional (…) e obras inventadas”. O agendamento foi feito pela Conferência dos Representantes dos Partidos.
Neste momento, está quase a começar a avaliação do relatório, esperando-se que o mesmo seja disponibilizado pelos serviços do Parlamentos.
Comments