top of page
Buscar

República prometeu esquadras mas nem deitou a primeira pedra

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Albuquerque quer enviar mensagem à Administração Interna através da ministra da Justiça que esta segunda-feira está na Madeira. Mas há preocupações sobre serviços dependentes de Rita Júdice.



Este é um dos assuntos que o presidente do Governo leva ao encontro com a ministra da Justiça, que esta segunda-feira está na Madeira e também tem agendada uma audiência com o Representante. O assunto das novas esquadras não é da Justiça, é da Administração Interna, mas mesmo assim Miguel Albuquerque quer expor o assunto a Rita Júdice para levar a Montenegro.

Albuquerque diz que houve a possibilidade de um contrato programa entre o Governo da República e a Região, através da secretaria das Infraestruturas, no sentido de dar seguimento aos trabalhos. Não foi feito e deu-se este barracal que é o espaço das esquadras está lá, tem uns panos indicando a construção, mas os panos já estão podres e nem a primeira pedra foi lançada".

O chefe do Executivo diz, ainda, que vai transmitir à ministra preocupações sobre o funcionamento de alguns serviços da sua tutela na Região.

 
 

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page