top of page
Buscar

Representante assinou Comissão para apurar factos dos incêndios

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia



Temos de apurar eventuais responsabilidades do que se passou, mas sobretudo trabalhar para que uma ocorrência do género não se volte a repetir.




O Representante da República para a Madeira Ireneu Cabral Barreto, assinou hoje e enviou

para publicação o decreto legislativo que “Cria a Comissão Técnica Independente para análise e apuramento dos factos relativos aos

incêndios de agosto de 2024 na Região Autónoma da Madeira”, o qual foi aprovado pela Assembleia Legislativa da RAM a 22 de outubro e recebido no Palácio de São Lourenço a 6 de novembro.

O CDS-PP Madeira saudou a decisão do Representante em promulgar a iniciativa centrista.

Temos de apurar eventuais responsabilidades do que se passou, mas sobretudo trabalhar para que uma ocorrência do género não se volte a repetir, com as consequências conhecidas quer a nível ambiental, da paisagem e da conservação da biodiversidade, quer a nível da agricultura e da pecuária, onde se registaram elevados prejuízos.



 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page