top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Luís Miguel Rosa: Responsáveis do Marítimo escondem-se em "poemas, teorias e tretas"


Posição forte do sócio do Marítimo Luís Miguel Rosa, presidente da ARAE, que não poupa nem a direção nem o treinador.




É um associado que ao mesmo tempo é figura pública, lidera na Madeira a Autoridade de Atividades Económicas (ARAE). Assume frontalmente tanto a paixão pelo clube como a crítica, sendo que pouco depois desta derrota não poupou este "desastre" que tem sido a gestão organizacional e técnica da equipa, que soma quatro derrotas em quatro jogos, hoje novo desaire em casa frente ao Portimonense.

Luís Miguel Rosa considera, na sua página do Facebook, que "são vários os responsáveis pelo momento atual que se escondem em poemas, teorias e tretas. Afinal isto é mais difícil do que parecia. Pois é. São jogadores que chegam a conta-gotas, cuja qualidade adiante se verá, mas que dificilmente ajuda a fazer uma equipa; é a turbulência na direção, sem que ninguém assuma responsabilidade; é um relvado que parece que nunca mais fica bom..."

E não poupa o treinador: "O treinador também tem a sua quota parte. Por, sabendo a valia do plantel que tinha e face às saídas, aceitar e cobrir esta indefinição que lhe impede de ter uma equipa reforçada para o início do campeonato. Por insistir num tipo de jogo que claramente não tem jogadores para o efeito. Lamento amigo, mas não tenho dúvidas de quem será o elo mais fraco...

Enfim. Tudo isto era evitável.

Sempre Marítimo. Mas isto é doloroso de se ver..."

,

22 visualizações

Comments


bottom of page