Ribeira Brava pagou 18 mil mais IVA ao Diário para "animar" Dia da Criança
- Henrique Correia
- 7 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
"Animação" não aconteceu devido ao mau tempo mas deverá ocorrer no final do ano letivo.

Não é de todo a atividade principal de órgão de informação, a de animar eventos, mas desde há uns anos que os órgãos de informação deitam mão dos expedientes mais "à mão" para obtenção de receita.
Foi o caso de uma adjudicação, por ajuste direto, da Câmara Municipal da Ribeira Brava à empresa Diário de Noticias do Funchal, no valor de 18 mil euros mais IVA, para que executante "Serviços de Animação, por Ocasião do dia da Criança".
Esta adjudicação, passada a contrato, resulta da falta de meios próprios da respetiva Autarquia no domínio da animação de crianças, vertente que, pelos vistos, o Diário também é "especialista" no mercado.
Acontece que a "Animação" não aconteceu devido ao mau tempo mas deverá ocorrer no final do ano insuflável. O Diário do dia 31 de maio dava a conhecer o programa: o programa de actividades incluía Body Combat, a cargo do PT Luís Ascensão, insufláveis, mini-golfe, jogos tradicionais dinamizados pela CPCJ da Ribeira Brava, banho de espuma promovido pelos Bombeiros da Ribeira Brava e uma peça de teatro a cargo de Marta Garcês.
Comments