top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Ricardo Oliveira acumula direção geral e editorial do Diário



Estas alterações surgem pouco tempo depois das mudanças operadas no JM, que também levaram o diretor editorial Agostinho Silva a funções de Gerente Residente





O Diário anunciou hoje que o até agora diretor editorial Ricardo Miguel Oliveira vai acumular essas funções de direção do DN e da TSF com as de diretor geral, uma designação utilizada no período em que José Câmara, já aposentado, esteve à frente da empresa.

A nota do conselho de Gerência não adianta qualquer outra alteração do ponto de vista da estrutura editorial.

JoãoTeles é o diretor administrativo e financeiro, Luís Sena Lino diretor de Marketing e Receita, Ricardo Silva diretor Comercial e Eurico Jardim diretor técnico.

O Conselho de Gerência é composto por Carolina Catanho, Ricardo Farinha e Marco Galinha.

Como já neste espaço tínhamos noticiado há um mês, anterior Gerente Executivo Carlos Filipe Fernandes saiu da empresa, diz a nota que foi a seu pedido.

De realçar que estas alterações surgem pouco tempo depois das mudanças operadas no JM, que também levaram o diretor editorial Agostinho Silva a funções de Gerente Residente, sendo que como se sabe os dois jornais diários regionais têm o mesmo proprietário, o empresário Avelino Farinha, que no JM tem Luís Sousa (ACIN) como parceiro e no DN tem parceria com Luís Miguel Sousa (grupo Sousa) e Blandy.


56 visualizações

Comentarios


bottom of page