Rodrigo Trancoso: "Roberto Almada, é seguramente, no atual universo dos quadros bloquistas regionais, aquele que reúne os melhores requisitos e perfil político para assumir este desafio".
"Os aderentes do Bloco de Esquerda Madeira aprovaram hoje, em Assembleia Regional de Aderentes, o primeiro e segundo candidatos às eleições legislativas regionais de 2023.
A lista será encabeçada por Roberto Almada, a que se segue Dina Letra, coordenadora regional do Bloco de Esquerda - Madeira.
Será, assim, o regresso à política ativa de um dos mais importantes bloquistas na Madeira, com um trabalho desenvolvido em períodos de relevo do partido.
De realçar o que foi hoje publicado pelo antigo deputado do BE Madeira, Rodrigo Trancoso, sobre esta decisão da atual liderança do Bloco na Região:
"Volvidos 4 anos da injusta e indigna exclusão da lista para as regionais de 2019, o coletivo bloquista regional , com esta decisão, reconhece e corrige o erro crasso que cometeu em 2019. Roberto Almada, é seguramente, no atual universo dos quadros bloquistas regionais, aquele que reúne os melhores requisitos e perfil político para assumir este desafio. Fui testemunha ao vivo da elevada capacidade propositiva, fiscalizadora e combativa de RA na ALRAM. Desejo assim os maiores sucessos políticos ao RA neste novo combate que se lhe afigura".
Comments