top of page
Buscar

Rodrigues com o embaixador na Santa Sé antes de "ver" o Papa

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Esta terça-feira, pelas 17 horas, o Presidente do Parlamento madeirense encontra-se com o prefeito do Dicastério para a Cultura e Educação do Vaticano, o Cardeal madeirense D. José Tolentino de Mendonça




No primeiro dia da visita oficial à Santa Sé, o presidente da Assembleia Regional foi recebido na Villa Lusa, que é desde 1945 a Embaixada de Portugal junto da Santa Sé e uma das mais belas representações diplomáticas portuguesas no mundo, refere uma nota do Parlamento.

"Neste espaço que respira história, José Manuel Rodrigues enalteceu o trabalho do Embaixador que “tem sido um amigo da Madeira, designadamente, quando foi embaixador de Portugal em Washington”, nos Estados Unidos da América, “promovendo o Vinho Madeira, o vinho que selou a declaração da independência americana", acrescenta a mesma nota do gabinete de comunicação de José Manuel Rodrigues.

Para vincar este gesto de gratidão o Presidente do Parlamento madeirense ofereceu Vinho Madeira, mas também o bordado madeirense, muito apreciado internacionalmente.

Esta terça-feira, pelas 17 horas, o Presidente do Parlamento madeirense encontra-se com o prefeito do Dicastério para a Cultura e Educação do Vaticano, o Cardeal português D. José Tolentino de Mendonça, natural da Madeira.

Na quarta-feira, é recebido pelo Papa Francisco, numa audiência, em hora a determinar.

 
 

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page