Rodrigues já dá visibilidade pública ao cargo: "Estou aqui por todos e para todos"
- Henrique Correia
- 16 de abr.
- 1 min de leitura
Novo secretário, do CDS, quer uma Economia "mais produtiva e competitiva para que a riqueza gerada tenha reflexos na melhoria da vida das pessoas".

José Manuel Rodrigues, líder do CDS Madeira e secretário regional da Economia, fez uma publicação que, desde logo, coloca o início da sua governação num patamar de visibilidade pública, o que de resto corresponde à linha de orientação dos cinco anos na Assembleia. O governante escreveu, no Facebook, que está "consciente dos enormes desafios e exigências que o cargo implica, sobretudo num momento de grande complexidade internacional, com uma guerra comercial em desenvolvimento que pode ter repercussões negativas nas nossas e exportações e no turismo".
No Governo, refere o novo secretário regional, "estamos decididos e preparados para enfrentar esta e outras situações. Com o trabalho e empenho de uma grande equipa, daremos o melhor para que a economia da Região continue a crescer, para que se torne mais produtiva e competitiva e para que a riqueza gerada tenha reflexos na melhoria da vida das pessoas".
José Manuel Rodrigues diz que "não há crescimento económico verdadeiro se isso não representar melhor desenvolvimento social.
Criar riqueza para distribuir de forma socialmente justa é o caminho que deve ser prosseguido em nome do desenvolvimento e do progresso da Madeira e do Porto Santo.
Estou aqui por todos e para todos.
Podem contar comigo.
Conto convosco!
Obrigado a todos".
Comments