Buscar
  • Henrique Correia

Rotura na rede interrompe trânsito entre as ruas das Virtudes e Maravilhas


Obras vão durar 10 dias. Carreiras da empresa Horários do Funchal sofrem alterações. Saiba quais.




A Câmara Municipal do Funchal revelou hoje que, por motivos de rotura na rede de águas residuais e pluviais no Caminho das Virtudes, na freguesia de São Martinho, as Águas do Funchal iniciaram obras urgentes de reparação nesse local, que terão uma duração prevista de 10 dias.

Esta intervenção tem como consequência a necessidade de condicionar a circulação rodoviária no troço compreendido entre o cruzamento com a Rua da Levada dos Barreiros e a Rua das Maravilhas, e interromper a circulação a veículos pesados no troço entre a Rua das Virtudes e a Rua das Maravilhas, até ao próximo dia 21 de abril.

A Autarquia inforna, ainda, que, relativamente aos transportes públicos, as carreiras n.º 3, 13, 44, 48, 50 e 83 da Horários do Funchal, no sentido descendente, ao chegar ao cruzamento do Caminho das Virtudes com a Rua 4 de Abril e Rua das Virtudes, serão reencaminhadas para a Rua 4 de Abril, Caminho do Pilar e retomam o seu percurso a partir da Praça D. Francisco Santana (Hospital). No sentido ascendente, deverão circular pela Rua Nova da Levada do Cavalo, Rua da Levada do Cavalo, Rua 4 de Abril e retomam o seu percurso a partir do cruzamento com o Caminho das Virtudes.

0 visualização