top of page

Rrsposta a Rui Alves: Albuquerque não vai em "surtos emocionais"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 12 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura


Prioridade do Governo não é o futebol profissional mas sim a Habitação e a Saúde.





O presidente do Governo Regional reagiu hoje às críticas do presidente do Nacional, Rui Alves, que durante o aniversário do clube deu conta do descontentamento sobre promessas não cumpridas por parte do Executivo de Miguel Albuquerque e deixando mesmo uma velada "ameaça" de que os políticos que prejudicam o desporto e não têm palavra "têm vida curta na política".

Albuquerque diz que e preciso ter em conta as prioridades e lembrou que o Governo cumpre a lei do enquadramento desportivo, referindo que o Governo ainda está a pagar as infraestruturas do Marítimo e do Nacional.

O presidente do Governo deixou claro que o futebol profissional não é prioridade: "A prioridade neste momento é a habitação e a Saúde, a recuperação de cirurgias. Qualquer pessoa responsável que não vá nestes surtos emocionais desportivos percebe que há prioridades do Governo, não significa que o pavilhão não será feito, mas agora as prioridades são outras.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page