top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Rui Barreto confiante na reeleição de José Manuel Rodrigues




Líder do CDS e secretário regional da Economia não fecha portas a negociações de âmbito parlamentar que vão além do PAN.




É já esta quarta-feira que decorre a instalação da nova Assembleia Regional para mais uma Legislatura, registando-se a eleição do presidente da Mesa, dos vice presidente e dos secretários.

O líder do CDS Madeira, Rui Barreto, que será secretário regional da Economia a que se associa o Mar, está confiante na reeleição de José Manuel Rodrigues na presidência do Parlamento, diz que o candidato proposto e apoiado pela coligação tem condições até para conquistar apoios de outras bancadas.

Barreto diz que esta será uma Legislatura que vai exigir capacidade negocial, envolvendo muitas negociações, e não fecha portas a entendimentos que podem ir além do PAN em matérias que possam eventualmente suscitar essas soluções. Para Barreto, em declarações à RTP Madeira, apesar do acordo PSD/PAN, sem envolvência do CDS, poderá ser necessário fazer outras negociações pontuais e para isso é importante uma liderança forte na Assembleia.

Recorde-se que a Assembleia Regional reúne-se esta quarta-feira, pelas 10 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:


1.Eleição do PRESIDENTE DA MESA da Assembleia Legislativa da Madeira


2. Eleição dos VICE-PRESIDENTES DA MESA da Assembleia Legislativa da Madeira, propostos pelo Grupo Parlamentar do PSD,


3. Eleição do VICE-PRESIDENTE DA MESA da Assembleia Legislativa da Madeira, proposto pelo Grupo Parlamentar do PS.


4. Eleição dos SECRETÁRIOS E VICE-SECRETÁRIOS DA MESA da Assembleia Legislativa da Madeira.

11 visualizações

Comments


bottom of page