top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Rui Veloso hoje no Naval, Cuca Roseta amanhã no 1.º de maio



Madeira concentra espectáculos com dois dos melhores.





Aquele que é considerado o pai do rock português, Rui Veloso, atua esta noite de terça-feira, 30 de abril, pelas 21.30h, para as comemorações do 72° aniversário do Clube Naval do Funchal.

Mas não ficam por aqui os espetáculos de estrelas, uma vez que quarta-feira "Primeiro de Maio", o Parque de Santa Catarina recebe a atuação de Cuca Roseta, num espetáculo que assinala o Dia do Trabalhador e no qual Cuca será acompanhada pela Banda Militar da Madeira, sob a batuta do Maestro Tenente Luís Afonso.

A fadista fez uma pública à chegada: "Cheguei à minha LINDA ilha da Madeira!!!!! Amanhã temos concerto no Funchal no parque de Santa Catarina!!!! Não faltem!"

Cuca Roseta já tem sete discos editados, em colaboração com alguns dos mais prestigiados produtores mundiais, tem feito uma carreira de enorme sucesso, com presença nos mais importantes palcos do país e em mais de 40 países pelo mundo. Pela sua carreira passaram momentos de partilha musical com Julio Iglesias, Djavan, David Bisbal, entre muitos outros.

Às 19 horas, ocorre a atuação da banda de rock madeirense Pilares de Banger.

As portas abrem às 18 horas. Entrada livre.

Com um vasto leque de músicas originais sob o estilo musical rock português, esta banda composta por seis artistas madeirenses, Jorge Dilara Martins (teclado), Bruno Freitas (bateria), Vítor Paulo Freitas (baixista), Filipe Pereira (guitarra), Miguel Apolinário (guitarra) e Denis Rodrigues (voz), são já uma banda de renome e consolidada nos palcos regionais.


8 visualizações

Comments


bottom of page