A companhia tem dois aviões baseados no Aeroporto da Madeira. São 42 as frequências semanais com um total de 8.106 lugares disponíveis, em cada sentido de viagem.
Foto RTP Madeira
A Ryanair inicia agora as suas operações aéreas para a Região, com voos de chegada e partida ao aeroporto internacional da Madeira Cristiano Ronaldo. A companhia oferecerá, no Verão IATA de 2022 (de 27 de março a 29 de outubro) um total de 10 rotas em sete países (Portugal, Reino Unido, Alemanha, França, Irlanda, Itália e Bélgica).
Esta informação foi hoje veiculada pela Quinta Vigia dando conta que o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará presente, esta terça-feira, pelas 14.30 horas, no Aeroporto da Madeira, onde vai assinalar a chegada de um dos aviões da Ryanair, no caso o que provém de Nuremberga, na Alemanha.
A companhia tem dois aviões baseados no Aeroporto da Madeira. São 42 as frequências semanais com um total de 8.106 lugares disponíveis, em cada sentido de viagem. Em termos de operações, registam-se dois voos diários a partir de Lisboa e um voo a partir do Porto.
A estes voos nacionais, juntam-se operações internacionais com oito cidades de países europeus.
A partir da Alemanha (Nuremberga), da Bélgica (Bruxelas), da França (Paris e Marselha), da Irlanda (Dublin) e da Itália (Milão), realizar-se-ão dois voos semanais, de ligação entre aquelas cidades e a Madeira, ou seja 12 no total.
A estes dois voos semanais, juntam-se mais nove voos por semana com ligação ao Reino Unido, seis a Londres e três a Manchester.
Refira-se que as ligações de Lisboa serão realizadas com um Boeing 737-800, de 189 lugares, baseado no Aeroporto Humberto Delgado. E que os outros voos serão com Boeing 737-MAX8-200, de 195 lugares, da base do Funchal, revela uma nota da Quinta Vigia.
Komentarze