top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

São 1.003 camas na vertente lar e investimento de 83 milhões de euros



Anúncio de Miguel Albuquerque na apresentação do projeto denominado “EAE – Equipamento de Apoio ao Envelhecimento”, uma iniciativa do Centro Social e Paroquial do Carmo.






O presidente do Governo Regional anunciou 1.003 camas na vertente lar num investimento de 83 milhões de euros. Foi esta quinta-feira na apresentação do projeto denominado “EAE – Equipamento de Apoio ao Envelhecimento”, uma iniciativa do Centro Social e Paroquial do Carmo avaliada em cerca de 10,4 milhões de euros e que vai oferecer mais 120 camas, de diferentes tipologias, para acolhimento de pessoas idosas.

A nova estrutura ficará localizada à entrada da vila se Câmara de Lobos, nas proximidades do cemitério, e deverá estar concluída em 2025.

Um projeto que é apoiado pelo PRR e que se junta a vários outros lançados nestes últimos tempos e ainda a lançar. De tal modo que, relevou, estão já em construção (novas ou a remodelar) ou projetadas, para o futuro, na área Sénior, infraestruturas que oferecerão 1.003 novas camas, num valor de 83 milhões de euros. Tudo no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência.


3 visualizações

Comments


bottom of page