top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

São Vicente adjudica 2,2 milhões à Tecnovia para asfaltar e reparar estradas



Pacote de obras para 135 dias a contar da consignação e do visto do Tribunal de Contas. O contrato tem data de publicação 24 de janeiro.





A Câmara Municipal de São Vicente adjudicou à "dupla" Tecnovia Madeira, Sociedade de Empreitadas SA e Tecnovia - Sociedade de Empreitadas, S.A. um pacote de obras para asfaltagens e reparações diversas em estradas e arruamentos municipais num total de 2 milhões e 240 mil euros. A terceira empresa concorrentes foi a AFAVIAS.

Os arruamentos abrangidos por esta adjudicação são a Estrada da Serra de Água – Fajã do Penedo, Freguesia da Boaventura, Concelho de São Vicente; - Caminho dos Currais – Freguesia da Boaventura, Concelho de São Vicente; - Caminho da Eira – Lameiros – Freguesia e Concelho de São Vicente; - Caminho do Ribeirinho – Freguesia da Boaventura, Concelho de São Vicente; - Estrada dos Lameiros – Freguesia e Concelho de São Vicente; - Estrada Municipal Padre José Teixeira Marques – Freguesia e Concelho de São Vicente. - Lombadas – Freguesia da Ponta Delgada, Concelho de São Vicente; - Caminho da Ribeira Grande, Freguesia e Concelho de São Vicente; - Rua Dr. Horácio Bento Gouveia, Freguesia da Ponta Delgada, Concelho de São Vicente; - Pavimentações diversas no concelho.

26 visualizações

Comments


bottom of page