Líder socialista no "Almoço da Liberdade": "O nosso adversário está lá fora. Não está cá dentro”.
O líder socialista começa a ter outra estratégia política com o aproximar das eleições regionais. Sabe que está a lutar contra o tempo e não tem tempo para preparar a alternativa com o carisma que se esperava. Por isso, este 25 de abril decidiu endurecer o discurso para o PSD, tinha-o feito na sessão parlamentar, continuou numa iniciativa partidária, o ‘Almoço da Liberdade’, para assinalar o aniversário da Revolução de 74.
Sérgio Gonçalves afirmou que "é tempo de mudar a Madeira" e garantiu que "o Partido Socialista tem as soluções para resolver os problemas dos madeirenses e para os desafios que se colocam à Região".
"Endereçando fortes críticas a Miguel Albuquerque, o presidente do PS-M sustentou que “não é das elites que os madeirenses precisam”, mas sim de pessoas sérias, competentes e que apresentem soluções. “O tempo das elites foi o tempo da ditadura e esse tempo já acabou”, afirmou, dando ainda conta que “a Madeira que queremos não se rege por interesses pessoais e corporativos, mas sim pelo interesse coletivo e pelo bem comum”, refere uma nota do PS-M.
Sérgio Gonçalves apontou como seu desígnio garantir “uma terra onde possa viver e trabalhar quem cá nasceu”, salientando a importância da mobilização para que seja possível concretizar a mudança que os madeirenses tanto querem e merecem.
“O nosso adversário está lá fora. Não está cá dentro”, disse, exortando à união em torno deste projeto e de ideais comuns, lutando para que o PS tenha o melhor resultado possível. “Quem não quer o sucesso do PS-Madeira não quer o sucesso da Madeira. Quem não quer o bem do PS-Madeira não quer o bem da Madeira”, afirmou.
Comments