Miguel Iglesias apresenta apoio público ao candidato, como já o fez Paulo Cafôfo, e diz que é o "homem certo para a presidência do PS Madeira".
Pode dizer-se que se trata de uma candidatura na linha da matriz de Paulo Cafôfo, que aliás já veio publicamente demonstrar apoio a Sérgio Gonçalves, deputado, numa candidatura à liderança do PS-Madeira, formalizada este sábado, como de resto deu conta Miguel Iglesias na sua página do Facebook, dando assim apoio ao candidato com formação em Economia e que já integrou os quadros do grupo Sousa.
Iglesias, que domingo foi eleito deputado à Assembleia da República, escreve joje, sexta-feira, que "o Sérgio Gonçalves apresenta amanhã a sua candidatura a Presidente do PS Madeira, eleições que irão ocorrer no dia 19 de fevereiro, com o Congresso Regional marcado para 12 e 13 de março.
É uma enorme honra e alegria ser apoiante do Sérgio, a quem caberá levar o partido às eleições regionais de 2023. As suas qualificações, competência, capacidade técnica e política, sendo uma pessoa de enorme amabilidade e empatia, fazem dele o homem certo para a presidência do PS Madeira.
Sendo suspeito por ser amigo, e portanto de mim só ouvirão os maiores elogios, estou certo igualmente que o Sérgio saberá desenvolver o melhor programa de desenvolvimento para a Madeira, fazendo do PS a única alternativa possível na Região. Vamos a isso".
Entretanto, o candidato também já tinha anunciado a candidatura sublinhando que aquilo que o motiva é o "desafio de contribuir de forma ativa e presente para a afirmação do PS como uma alternativa de governo na Região Autónoma da Madeira e irei dedicar-me de corpo e alma a esse objetivo. Vou entregar o meu trabalho, a minha energia e competência a esta caminhada".
コメント