Rui Caetano deixou um alerta às pessoas para que estejam preparadas para os frangos congelados, para as centenas de inaugurações.
O líder do PS Madeira Sérgio Gonçalves acusou hoje o PSD de não ter ideias e soluções para os problemas da Madeira e de, a uma semana das eleições, afixar cartazes com cópias das propostas que o PS vem apresentando há meses.
Num jantar-comício no Funchal, que juntou perto de 400 militantes e simpatizantes, o candidato socialista às Legislativas Regionais do próximo domingo afirmou que só o PS tem as respostas para os problemas e desafios que se colocam à Região e evidenciou a força que tem vindo a sentir por parte dos madeirenses que anseiam a mudança e se reveem nas soluções que o partido tem vindo a apresentar.
Como adiantou, “esta semana tivemos o exemplo claro de que só o PS é a alternativa e tem as soluções certas para a Madeira”. “Nós vimos o PSD – que dizia que estava tudo bem na Região, que não havia problemas, que as soluções apresentadas pelo PS não faziam sentido – agora colocar cartazes a uma semana das eleições com as soluções que o PS defende há muito tempo para a habitação, para os rendimentos, para os idosos e para a saúde”, denunciou.
Para Sérgio Gonçalves, isto mostra que “não está tudo bem como tentam propagandear há tantos meses, que foram incapazes de resolver os problemas e que o PS tem as soluções”.
Sérgio Gonçalves aproveitou para deixar fortes críticas a Miguel Albuquerque por ontem ter-se vangloriado com o facto de, nunca como agora, se construírem tantas casas para residentes estrangeiros. “E os madeirenses?”, perguntou,
O diretor de campanha salientou que o PS tem as melhores propostas e o melhor líder para governar a Madeira, deixando um repto a todos para que continuem porta a porta, rua a rua, a mostrar aos madeirenses as soluções que o partido tem para a Região.
Nesta última semana de campanha, e lançando farpas ao PSD, Rui Caetano deixou um alerta às pessoas para que estejam preparadas para os frangos congelados, para as centenas de inaugurações, de falsas promessaS".
Comments