top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Sérgio Gonçalves não deixa "ponta solta": é candidato às Regionais de 2023


Eleições do próximo ano dão de "enorme importância para o nosso futuro coletivo, para o desenvolvimento sustentável e harmonioso da nossa região, do seu território, e principalmente das pessoas".




Se ganhar as eleições internas no PS Madeira, Sérgio Gonçalves será, também, o candidato às eleições regionais de 2023. Assim, clarinho, como que a desfazer dúvidas para quem achava que a sua gestão ia ser com Paulo Cafôfo à "sombra". E faz como que uma questão de honra para eventuais pacificações na "família" socialista: os adversários estão lá fora

Sérgio Gonçalves salvaguardou que irá sempre defender uma agenda política de diálogo e cooperação, com propostas credíveis e soluções exequíveis, tendo sempre como finalidade os interesses da população da Madeira e do Porto Santo.

Usando do mote da sua moção “Pela Madeira, Competência e Compromisso”, Sérgio Gonçalves aponta para as próximas eleições regionais, que entende serem de “enorme importância para o nosso futuro coletivo, para o desenvolvimento sustentável e harmonioso da nossa região, do seu território, e principalmente das pessoas, dos nossos concidadãos, das famílias, dos jovens e crianças, que são efetivamente a razão para estarmos na política.”

Quer mais ambição, com uma política de crescimento económico de longo prazo que providencie empregos mais bem remunerados, em simultâneo com uma maior igualdade na distribuição desses rendimentos. Ao mesmo tempo que se compromete com todos os madeirenses e porto-santenses. “Um compromisso honesto e sincero, com uma desejada mudança de rumo", refere uma nota do partido.

As eleições internas do PS Madeira estão agendadas para 19 de fevereiro, sendo que o próximo presidente será empossado no Congresso Regional a realizar em meados de março.


8 visualizações

Comentarios


bottom of page