“A vontade de mudança dos madeirenses é evidente e essa, sim, é a verdadeira sondagem”.
Sérgio Gonçalves reafirmou hoje que o PS é o partido com as soluções para governar a Madeira e adiantou que, no contacto que mantém diariamente com as pessoas na rua, são as próprias a mostrarem a vontade de mudança e a se identificarem com o projeto o PS, refere uma nota do partido.
Esta noite, num jantar-comício em Machico, que contou com cerca de 250 militantes e simpatizantes, o candidato do PS às eleições do próximo domingo referiu que o que sente na rua é muito diferente daquilo que mostram as sondagens. “A vontade de mudança dos madeirenses é evidente e essa, sim, é a verdadeira sondagem”, salientou.
“Não façam, nem tentem fazer dos madeirenses parvos. Nós sabemos aquela vontade de mudança que existe, porque os problemas são reais e, para esses problemas, o PS tem também as soluções”, disparou o líder e candidato socialista.
Sérgio Gonçalves garantiu que o PS tem resposta para os problemas no acesso à habitação e à saúde, vai reduzir impostos, repor o subsídio de insularidade de 2% para os funcionários públicos, aumentar o complemento regional para idosos para 100 euros mensais e implementar a gratuitidade da escolaridade obrigatória.
Por oposição, disse que o atual governo do PSD “finge apenas governar em vésperas de eleições”. Exemplo disso é o Executivo decidir pagar o subsídio Covid aos profissionais de saúde amanhã, sexta-feira, no último dia de campanha eleitoral. “Não se deixem enganar. Não sigam o engodo do PSD e deste Governo Regional”, alertou, advertindo igualmente para as mentiras que são passadas diariamente porta a porta. “Ouvimos o PSD a dizer que, se o PS governar a Madeira, não terão direito à sua reforma ou à sua pensão. Isso é falso!”, denunciou.
Comments