top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Sérgio Gonçalves pede ao eleitorado para "votar sem medo"



"Muitas das vezes tenta-se confundir quem é funcionário público com quem é funcionário ao serviço do PSD”.





Sérgio Gonçalves apelou, hoje, aos madeirenses para que, no próximo domingo, vão votar sem medo para fazer acontecer a mudança na Região, revela uma nota do partido.

Numa ação de campanha esta manhã no centro do Funchal, o candidato do PS à presidência do Governo Regional dirigiu-se à população em geral e, particularmente, aos funcionários públicos e aos idosos, aos quais é incutido um clima de medo por parte do PSD.

“Muitas das vezes tenta-se confundir quem é funcionário público com quem é funcionário ao serviço do PSD”, afirmou, acrescentando que “as pessoas têm medo de represálias” e que “é necessário acabar com este clima de medo” e valorizar estes profissionais. Nesse sentido, deixou uma garantia muito clara: “com uma mudança de Governo, não haverá represálias para ninguém, todos serão livres de expressar a sua opinião e terão também melhores condições de remuneração”, uma vez que o PS se compromete a repor o subsídio de insularidade de 2% para todos os funcionários públicos. Com esta medida, exemplificou, um técnico superior passará a receber sensivelmente o dobro de subsídio de insularidade do que recebe atualmente. “Este é um direito que todos os funcionários públicos da Região têm e que lhes foi retirado precisamente devido à irresponsabilidade governativa do PSD, que nos deixou uma dívida de mais de 6 mil milhões de euros de herança”, expressou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page