top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Sérgio Gonçalves quer acesso de todos às energias limpas



Pelas sondagens, "apenas o PS dá essa garantia de nós termos um madeirense no Parlamento Europeu".





A garantia do acesso de todos os cidadãos a energia limpa, segura e económica e o combate à pobreza energética são dois objetivos traçados por Sérgio Gonçalves para o próximo mandato no Parlamento Europeu.

Esta tarde, o candidato do PS-Madeira às eleições europeias do próximo domingo visitou as obras de remodelação da Central Hidroelétrica da Serra de Água, intervenção que classificou como um excelente exemplo da utilização de fundos comunitários para assegurar os referidos objetivos. A obra, no valor de cerca de 15 milhões de euros, está a ser efetuada ao abrigo das verbas do Plano de Recuperação e Resiliência e permite duplicar a capacidade de produção desta central hidroelétrica, usando uma fonte de energia renovável.

O candidato diz ser "muito importante a Região continuar a ter um representante no Parlamento Europeu. “Neste momento, face a todas as sondagens que têm vindo a público, apenas o PS dá essa garantia de nós termos um madeirense no Parlamento Europeu e continuar a defender estes e outros projetos nas mais diversas áreas”.

4 visualizações

留言


bottom of page