top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Sérgio renuncia ao mandato na Assembleia da República e sai dos órgãos do PSD-M


Diz que quer manter-se "como um social-democrata de pensamento livre"



"Por ter deixado de reunir condições políticas para o prosseguimento das minhas funções parlamentares, e por também querer manter-me como um social-democrata de pensamento livre, comunico-vos que apresentei hoje ao Presidente da Assembleia da República, a minha renúncia ao mandato de deputado eleito pelo círculo eleitoral da Madeira. Dei, obviamente, conhecimento prévio da minha decisão ao presidente do PSD/M, comunicando-lhe também a minha saída da comissão política regional".

Foi assim, no Facebook, que Sérgio Marques anunciou a sua saída do Parlamento e dos órgãos do PSD Madeira na sequência da polémica relacionada com as declarações ao DN Lisboa onde apontava pressões de empresários ao Governo Regional e obras feitas sem definição de prioridades.

Nesta publicação, escreve que "foi uma honra e um privilégio ter representado, enquanto deputado do PSD/M, o povo madeirense no Parlamento Nacional. Sou coerente com o meu percurso político, e com a minha forma de pensamento e participação na política activa, pugnada pela social-democracia e pela liberdade".

19 visualizações

Comments


bottom of page