top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

Sílvia Vasconcelos lidera lista da CDU por 50 razões nos 50 anos de abril



Que abril "não retroceda às mãos de quem quer subtrair direitos humanos e constitucionais, consagrados na magna CRP de 1976".




"Aceitei ser candidata à AR pala CDU, pela Madeira. Por pelo menos "50 razões" no ano dos 50 anos de Abril, para que este seja "futuro para todos nós " e não retroceda às mãos de quem quer subtrair direitos humanos e constitucionais, consagrados na magna CRP de 1976".

Foi assim que Sílvia Vasconcelos comentou a escolha da CDU noticiada via Diário relativa à liderança da lista candidata à Assembleia da República, um expediente generalizadamente utilizado pelos partidos para comunicarem com os eleitores dando primazia a um ou a outro órgão de comunicação.

Hoje, acompanhando imagem da notícia, Sílvia Vasconcelos faz uma rectificação à propria notícia esclarecendo: "Na notícia consta que defenderei a habitação e a educação para a RAM; sendo matérias regionalizadas, esclareço que a primeira carece da ajuda urgente da República, ou não se vislumbrará a solução urgente e necessária para a região; a segunda, refere-se à educação do ensino superior que é matéria da República".

3 visualizações

留言


bottom of page