top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Só existem dois apartamentos disponíveis dos 181 de projeto Pestana


Empreendimentos imobiliário resulta da requalificação do Madeira Palácio e é para inaugurar no final do ano. Tem desde T1 a T4 e penthouse, com áreas entre os 70 e 420 metros quadrados.




O grupo Pestana acaba de anunciar que "só existem dois apartamentos disponíveis" no novo projeto imobiliário "Madeira Acqua Residences" que resulta da requalificação do Hotel Madeira Palácio, e possui "mais de sete mil metros quadrados de área verde, acesso privado direto à praia e uma piscina no limite da falésia".

A informação confirma a tendência verificada na Madeira em que os investimentos de luxo têm enorme procura a contrastar com as dificuldades que se verificam na população local na aquisição de casas, admitindo-se que a maior parte do investimento deste nível tenha capital estrangeiro.

O promotor deste "Madeira Acqua Residences" revela que as obras "continuam a bom ritmo para a sua inauguração no final do ano", sendo que o empreendimento contempla 181 apartamentos, desde o T1 a T4 e penthouse, com áreas entre os 70 e 420 metros quadrados.

Segundo foi objeto de notícia, em tempos, no Negócios, "o projeto original foi do arquiteto Carlos Ramos, prémio Valmor e coautor do Estádio do Restelo, em Lisboa. As zonas exteriores, nomeadamente os jardins, foram da autoria do arquiteto paisagista português Gonçalo Ribeiro Teles, e os interiores do arquiteto Daciano da Costa".

474 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page