Buscar
  • Henrique Correia

Saúde nega falta de diálogo com Sindicato dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica


"Só este ano, a SRS e o SESARAM, contabilizam pelo menos seis reuniões de trabalho com o STSS".




Os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica anunciaram um plenário devido ao alegado rompimento de conversações com a secretaria regional da Saúde e Proteção Civil. Só que, há pouco, a secretaria negou que exista falta de diálogo e conta que "só este ano, a SRS e o SESARAM, contabilizam pelo menos seis reuniões de trabalho com o STSS".

A secretaria e o SESARAM "não romperam qualquer diálogo social com o STSS, nem com nenhum outro Sindicato; Todo o processo de negociação e diálogo social tem sido conduzido pelo SESARAM, e devidamente acompanhado pela SRS;

-A secretaria tevela que "da ordem de trabalhos da reunião de plenário entre o STSS e os trabalhadores Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, que terá lugar amanhã, e que o SESARAM teve acesso, só constam dois pontos, não havendo nenhum alusivo às questões relatadas na notícia em questão".

A SRS o SESARAM afirmam-se "sempre disponíveis para dialogar com os diversos parceiros sociais, como tem sido apanágio, quer da SRS, quer do SESARAM, EPERAM".

3 visualizações