Buscar
  • Henrique Correia

"Sabotagem à Câmara do Funchal" tem "dedo" de Calado, acusa Victor Freitas


"Pela segunda vez o PSD chumba o Orçamento Municipal para com isso dificultar a vida aos Funchalenses e depois culpar o atual Presidente"


Foi com esta imagem que Victor Freitas ilustrou o seu escrito


O deputado socialista Victor Freitas não perdeu a oportunidade para reagir ao chumbo do Orçamento da Câmara do Funchal, por parte do PSD e CDS, os partidos da coligação governamental Regional.

O também vice da Assembleia Regional escreve na sua página do Facebook, que "quem tem estado por detrás da sabotagem à Câmara do Funchal é Pedro Calado, através do seu ponta de lança João Paulo Marques. Pedro Calado é quem dá a estratégia numa lógica de terra queimada em tempos de Covid-19".

Victor Freitas sublinha que "nunca se viu coisa igual por parte de um político, Pedro Calado, cujos maus fígados e a baixa política é por todos conhecida. Pela segunda vez o PSD chumba o Orçamento Municipal para com isso dificultar a vida aos Funchalenses e depois culpar o atual Presidente. Miguel Silva Gouveia tem vindo a gerir o Funchal de forma exemplar e a pagar os mais de 100 milhões de euros de dívida herdados da gestão ruinosa de Pedro Calado, quando era Vice-Presidente do Município."

O ego de Calado não tolera que alguém seja mais capaz que ele. A atitude de Calado demonstra o que ele é: alguém que não olha a meios, mesmo massacrado o povo do Funchal, para atingir os seus objectivos.

21 visualizações