Buscar
  • henriquecorreia196

Santa Cruz abre novo período para as bolsas de estudo de 1 de outubro a 12 de novembro


Filipe Sousa anunciou, ainda, que "continuam abertas inscrições para os programas de apoio a pequenas cirurgias e para consultas e realização de exames de diagnóstico".



O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz anunciou hoje a abertura do novo período de inscrição para bolsas de estudo, que irá decorrer entre o dia 1 de outubro e o dia 12 de novembro.

Filipe Sousa também disse à população, num contacto feito hoje, que continuam abertas inscrições para os programas de apoio a pequenas cirurgias e para consultas e realização de exames de diagnóstico. Vincou, a propósito, que "quem precisar deve recorrer, pois estes apoios são mais eficazes quanto mais pessoas foram abrangidas'.

Sobre o trabalho em curso, informou a população de que esta semana avança a pavimentação do Caminho da Palmeira, seguindo-se a pavimentação deste a entrada do Bairro do Salão até ao Caminho da Lombada. Será também alargado o Caminho da Palmeira de Baixo, permitindo assim a futura passagem de transportes públicos, cujo o concurso, por sugestão da Câmara, já foi aberto pelo Governo Regional.

Por seu turno, o presidente da Junta de Freguesia de Santa Cruz, Paulo Alves, informou os fregueses de que já se encontram abertas inscrições para os apoios aos estudantes universitários, e que a junta vai iniciar a recuperação dos fontanários da freguesia.

55 visualizações