top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Santa Cruz felicita AD Camacha mas o clube diz que falta apoio da Câmara



O presidente do clube diz-se "triste e desanimado" com esta ausência de apoio por parte da Câmara liderada por Filipe Sousa.







O Município de Santa Cruz congratulou-se "pela proeza alcançada pela AD Camacha, ao garantir a manutenção no Campeonato de Portugal". Essa conquista foi feita com uma vitória importante contra o Marítimo B por 3-2.

Este conunicado da Autarquia surge num momento em que o presidente do clube Ricardo Miranda, em declarações à RTP Madeira, lançou um repto à Câmara para que olhe a equipa da Camacha "com outros olhos", ao mesmo tempo que releva o apoio do Governo "sem o qual não era possível competir".

O presidente diz-se "triste e desanimado" com esta ausência de apoio por parte da Câmara liderada por Filipe Sousa, por isso pede uma outra postura municipal perante o clube representativo da freguesia, do concelho.

O comunicado da Câmara lembra o feito da permanência alcançado "depois de uma época muito difícil, disputando uma série muito competitiva, os pupilos do mister Rui Borges acabaram por alcançar a quase impossível missão de evitar a descida de divisão", acrescentando que o facto de o número de equipas que desceram de divisão ter sido muito elevado, devido à reorganização daquele campeonato pela FPF. De 14 equipas desceram 6!".

"À direção do clube, presidida pelo Ricardo Miranda, à equipa técnica e aos seus atletas, endossamos os parabéns por esta enorme proeza e pela entrega e determinação manifestados, sobretudo no último terço do campeonato!"

À massa associativa do clube "fica também a congratulação pela forma tão exemplar manifestada ao longo da época.

Na próxima reunião de câmara, já está quinta, será apresentado um voto de louvor ao clube".

13 visualizações

Comments


bottom of page