Buscar
  • Henrique Correia

Sara Madalena com voto de louvor a polícia que hoje salvou duas pessoas no mar



O voto representa o reconhecimento "ao agente principal da PSP João Manuel Aguiar Ramos que não hesitou em se fazer ao mar num caiaque que se encontrava na praia, e enfrentar o mar agitado ao encontro das duas pessoas"





Foi um ato de determinação e coragem aquele protagonizado por um agente da PSP, que hoje salvou duas pessoas em dificuldades no mar agitado da Ponta do Sol.

Foi este acontecimento que já provocou uma reação por parte da vereadora do CDS, Sara Madalena, anunciando a apresentação, na próxima reunião camarária, de um voto de louvor "pelo salvamento e acompanhamento até a chegada das autoridades marítimas, de duas pessoas em dificuldades no mar frente à praia da Ponta do Sol".

O voto representa o reconhecimento "ao agente principal da PSP João Manuel Aguiar Ramos que não hesitou em se fazer ao mar num caiaque que se encontrava na praia, e enfrentar o mar agitado ao encontro das duas pessoas.

A coragem, determinação e sentido de comunidade são um orgulho e uma honra para o próprio e seus familiares", refere a vereadora, sentindo, também ela, um "orgulho enorme", tendo já feito questão de felicitar o "herói", pessoalmente, e agradecer a atitude louvável.


535 visualizações