Deputada do CDS diz que é a sua posição pessoal e lembra que o PSD já deixou a noiva no altar várias vezes, pelo que quem não se sente, não é filho de boa gente.

A deputada do CDS Madeira, Sara Madalena, revelou hoje, na Antena1 Madeira, o que no fundo já era perceptível nas intervenções do líder centrista José Manuel Rodrigues no sentido de abrir caminho a uma solução de Governo Regional sem o PSD, que a deputada considera como "um noivo que já deixou várias vezes a noiva sozinha no altar", referindo-se a entendimentos entre os dois partidos que acabaram com o CDS a ficar sem "tapete".
Sara Madalena diz que a sua opinião vincula-a pessoalmente e não como posição do CDS-M, mas as declarações funcionam, mais ou menos, como um "abre latas" e uma proteção para salvaguardar eventuais decisões do líder do CDS sobre a matéria. Sara Madalena diz que "gostaria de falar com outros partidos que não nos deram pontapés, para experimentar uma solução diferente para a Madeira", embora não feche totalmente uma eventual negociação com o PSD "se for esse o entendimento da população". Ou seja, parece, vai depender dos resultados.
E quando é questionada sobre o que pensa o líder do CDS-M, tem esta resposta que não podia ser mais elucidativa: "Estamos abertos ao bem da população".
Comments