top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Se é para dialogar é logo; Rafaela já reuniu com o PAN para plantar 3046 árvores



O encontro decorreu no Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, na agenda estava a promessa eleitoral do PAN-Madeira, a plantação de 3046 árvores.




Como se sabe, o PAN é o parceiro parlamentar do PSD/CDS visando a maioria absoluta de 24 deputados, e o presidente do Governo disse ontem, no discurso de posse, que "somos um Governo disponível para o escrutínio e para a dialética Parlamentar.

Estamos disponíveis para o diálogo construtivo com todas as forças políticas, mas estamos igualmente determinados a cumprir um programa maioritariamente sufragado pela população".

Pois bem, se é para dialogar começar cedo é uma vantagem e a nova secretária regional, que passou da Saúde para o Ambiente devido à sua "experiência política", como disse Albuquerque, já reuniu com uma delegação do PAN, onde estava a deputada eleita Mónica Freitas. Rafaela tem o Ambiente, u.a área muito sensível ao PAN, por isso procura consenso para começar sem grandes "ondas".

A notícia publicada pelo Governo traduz a mensagem que o Governo quer passar: se estavam à espera do PAN "roer a corda", esqueçam porque "há um compromisso e é para cumprir", afirmou a governante, garantindo a total disponibilidade para o trabalho conjunto nas áreas sob sua tutela.

O encontro decorreu no Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, na agenda estava a promessa eleitoral do PAN-Madeira, a plantação de 3046 árvores.

Participaram o Conselho Diretivo do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza (IFCN).





13 visualizações

Comentarios


bottom of page