top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Se a polícia quiser Governo apoia uma cooperativa de habitação


Albuquerque em gestão entrega 16 carros à polícia e já promete para um novo mandato saído das eleições antecipadas na Região.





O presidente do Governo Regional garantiu hoje a continuidade do protocolo de apoio à aquisição de meios logísticos e funcionais, designadamente viaturas, equipamentos, computadores à PSP. Esta quarta-feira, ao abrigo desse acordo, foram entregues novas viaturas (12 de patrulha e quatro descaraterizadas).

Foi ali que Miguel Albuquerque propôs, se for esse o interesse dos agentes, a criação de uma cooperativa de habitação pelos polícias, algo que contaria com o total apoio do seu Governo. Foi Albuquerque a prometer para um novo mandato se ganhar as eleições antecipadas que Marcelo deverá marcar a 25 de março.

Miguel Albuquerque aproveitou ainda para garantir que irá continuar a apoiar os homens e mulheres daquela corporação, nos tratamentos médicos e na comparticipação dos medicamentos e das consultas e exames, substituindo-se ao Estado naquela que deveria ser a sua responsabilidade.



12 visualizações

Opmerkingen


bottom of page