top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Secretariado e Centro Operacional já a funcionar na Escola do Atlântico



A 64ª edição do Rali Vinho da Madeira estará na estrada dentro de pouco mais de uma semana, entre os dias 3 e 5 de agosto.




Tal como previsto regulamentarmente, os secretariado e centro operacional do Rali Vinho da Madeira já estão em funcionamento na Escola Profissional Atlântico. Estas instalações, na Avenida Arriaga, serão utilizadas a partir de hoje e até ao final da prova organizada pelo Club Sports da Madeira, trazendo maior proximidade entre o centro nevrálgico da competição e o parque de assistência e sala de imprensa, a funcionarem na Avenida Sá Carneiro e Porto do Funchal.

A 64ª edição do Rali Vinho da Madeira estará na estrada dentro de pouco mais de uma semana, entre os dias 3 e 5 de agosto, e prevê a disputa de 15 classificativas entre quinta-feira e sábado. O evento, para além da disputa da Qualifying Stage e Shakedown na manhã de quinta-feira, tem início com Cidade do Funchal na tarde de 3 de agosto. A 1ª etapa prossegue no dia seguinte com ronda dupla por Campo de Golfe, Palheiro Ferreiro e Cidade de Santana. No sábado cumpre-se a 2ª etapa, duas passagens por Câmara de Lobos, Ponta do Sol, Calheta e Rosário

3 visualizações

Comments


bottom of page