top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Segurança do Miradouro do Cabo Girão passa dos cem mil euros



Empresa escolhida para as Jornadas Mundiais da Juventude, em Lisboa, vai dar fazer segurança do Miradouro com contrato de um ano.




A empresa que vai fazer a segurança e o controlo do acesso ao evento das Jornadas Mundiais da Juventude, que decorrem este ano em Lisboa de 1 a 6 de agosto com a presença do Papa Francisco, foi contratada pela secretaria regional das Finanças para prestar serviço de segurança e vigilância humana do Miradouro do Cabo Girão. O valor da adjudicação, por consulta prévia, foi de 91.112,16 mais IVA. Por um prazo de um ano.

O contrato tem ainda por objeto a prestação de serviços de ligação a central de receção e

monitorização de alarmes para o Miradouro do Cabo Girão'.

A empresa é a STRONG CHARON, SOLUÇÕES DE SEGURANÇA, S.A. e já fez 750 contratos públicos em todo País, totalizando um volumede negócio superior a 155 milhões de euros.

Esta empresa já tinha ganho outro contrato, em abril, com o Instituto de Segurança Social, para aquisição de serviços de vigilância e segurança humana e de ligação a central de receção e monitorização de alarmes para os Serviços Centrais, Edifício Rua da Conceição, Serviços Locais, Estabelecimentos Integrados e Centro de Inclusão Social da Madeira do Instituto de Segurança Social da Madeira. O valor foi de 45.131,30 euros mais IVA. Ainda em abril, a empresa estabeleceu um contrato com a FrenteMar, por 22 mil euros e um contrato com a secretaria da Educação por 43 mil euros mais IVA para aquisição dos serviços de vigilância diurna e rondas noturnas destinadas a 6 escolas básicas de 1ºCiclo com pré-escolar, rondas noturnas a 3 instalações desportivas e de vigilância noturna para o Centro de Juventude do Funchal.

117 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page