top of page

SESARAM "estreia" visitas guiadas para casais e grávidas

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 1 de nov.
  • 1 min de leitura


Estas sessões têm como principal objetivo esclarecer dúvidas e preparar os futuros pais para o momento do parto.




ree

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através dos seguintes contactos:

291 710 274 / 291 705 600 – Ext. 3804





O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira anunciou que vai iniciar, na primeira semana de novembro, as visitas guiadas à maternidade do Hospital Dr. Nélio Mendonça, dirigidas a casais e grávidas entre as 35 e 37 semanas de gestação.

Numa nota do gabinete de comunicação, é referido que as visitas realizam-se semanalmente, às segundas-feiras, pelas 13h00, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, e incluem uma reunião multidisciplinar com a participação de um obstetra, neonatologista, anestesista e enfermeira de saúde materna e obstétrica.

Estas sessões têm como principal objetivo esclarecer dúvidas e preparar os futuros pais para o momento do parto, abordando temas como o trabalho de parto, analgesia, cuidados pós-parto, amamentação, segurança e transporte do recém-nascido.

Durante a visita, é também apresentado o plano de parto do hospital, o circuito de admissão e o funcionamento das unidades de obstetrícia e neonatologia, incluindo a visita ao internamento e ao bloco de partos.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através dos seguintes contactos:

291 710 274 / 291 705 600 – Ext. 3804


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page