Sondagem do JM deu mais partidos no Parlamento e a do Diário dá menos
- Henrique Correia
- 20 de mar.
- 1 min de leitura
Diário divulga dados esta quinta-feira mas revelou um pormenor no online: um dos dados a reter é que o número de partidos com assento na Assembleia Legislativa da Madeira tende a diminuir.

É já esta quinta-feira que o Diário publica uma sondagem sobre as eleições regionais antecipadas do próximo domingo, um estudo que surge poucos dias depois de uma consulta do género divulgada pelo JM e que dá conta de uma maioria absoluta para o PSD e uma derrota, em larga escala, para a oposição.
Mas para já, a poucas horas da divulgação desses resultados, o DIÁRIO revelou um pormenor que, numa primeira análise, é diferenciador relativamente à sondagem do JM. O número de partidos representados no Parlamento aumentava de 7 para 8 no estudo do JM e reduz no estudo a divulgar pelo Diário, como indica este jornal sem adiantar quanto. Como escreveu a jornalista do Diário: "Um dos dados a reter é que o número de partidos com assento na Assembleia Legislativa da Madeira tende a diminuir".
Segundo o matutino da Rua Fernão Ornelas, o estudo foi feito com base em 561 entrevistas efectivas, entre 7 e 17 de Março.
A divulgação será feita na edição impressa desta quinta-feira.
Comentarios