top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Superluxo abre em janeiro; hóspedes de Rolls-Royce e lounge vip no Aeroporto



“Hotel dentro de um hotel”, nas instalações do Savoy Palace, "ocupa os últimos andares. Tem 40 acomodações, 14 suites e suite presidencial.









O nome é "The Reserve" e apresenta-se como a nova aposta do grupo Savoy Signature, que tem seis empreendimentos Madeira. O grupo vem caracterizando parte dos seus projetos na vertente de luxo, mas este, podemos assim dizê-lo, é um investimento que é o luxo do luxo, um superluxo na oferta hoteleira da Região, uma espécie de Mónaco dentro do Savoy. A inauguração oficial está agendada para 15 de janeiro.

Segundo revelou a CNN Portugal, este “hotel dentro de um hotel”, nas instalações do Savoy Palace, "ocupa os últimos andares, onde foram investidos € 4 milhões (mais de R$ 20 milhões) para dar vida ao inédito espaço. O The Reserve possui ao todo 40 acomodações com vistas para o mar, sendo 14 suítes com piscinas privativas nas varandas".

Entre as acomodações, refere a mesma fonte, a The Retreat "corresponde à suíte presidencial e acumula diversas mordomias em seus 220 m², como sauna e banho turco, suíte master, ampla cozinha onde um chef pode cozinhar mediante solicitação e um piano de cauda na sala de estar".

No aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, "os hóspedes têm acesso a um lounge VIP e serviço de recepção e acompanhamento personalizado. Mediante custo adicional, o trajeto até o The Reserve pode ser feito a bordo de um carro Rolls-Royce ou BMW Serie 7".

"Localizado nos 16º e 17º andares, o Jacarandá Club conta com áreas interiores e exteriores com serviço de comidinhas e bebidas ao longo do dia. O último andar do edifício conta com piscina de borda infinita, assim como mordomo e hidromassagem. Acesso prioritário aos restaurantes do Savoy Palace e acesso ilimitado ao spa do hotel estão ainda entre as comodidades".

49 visualizações

Comentários


bottom of page