Rodrigo Caldas será um dos treinadores auxiliares do conceituado treinador português André Sá.
O madeirense Rodrigo Caldas, 24 anos, vai ingressar, na próxima temporada, no voleibol profissional francês.
Treinador-adjunto nas últimas três épocas na equipa principal feminina do CS Madeira, responsável no presente ano também pela formação júnior do clube, Rodrigo, filho da grande referência da modalidade que é Rui Caldas, irá ter agora uma experiência ao mais alto nível, ao serviço do Vandoeuvre Nancy Volley-Ball, uma das principais formações francesas. Cujo campeonato se encontra entre os melhores da modalidade a nível mundial.
Rodrigo Caldas será um dos treinadores auxiliares do conceituado treinador português André Sá, técnico que, inclusive, foi chamado pela Federação de França a colaborar na preparação da principal seleção feminina principal gaulesa com vista à participação nos Jogos Olímpicos.
É, pois, neste contexto que trabalhará Rodrigo Caldas, um jovem estudioso e muito empenhado na sua atividade, juntando à qualidade do trabalho uma atitude irrepreensível a todos os níveis.
Rodrigo Caldas já esteve em França a ver as condições que se lhe depararão na nova época, tendo, até, se deixado fotografar junto da formação sub-21 do Vandoeuvre Nancy Volley-Ball, equipa onde também deverá trabalhar o jovem madeirense.
Commentaires