top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Talentos assinalam o Dia da Região; Sofia Almeida "tem grande futuro"



Miguel Albuquerque: "Foi um prazer ver que os madeirenses cada vez mais reconhecem o talento dos seus conterrâneos".





Tive oportunidade de, mais uma vez, me deliciar com a atuação de jovens talentos madeirenses. Jovens músicos com grande talento que compõem a Orquestra de Jazz do Funchal e que foram brilhantemente acompanhados pela solista Sofia Almeida, que está a terminar os seus estudos de Jazz em Boston e que é já muito mais do que uma esperança da canção nacional: é uma certeza, a quem auguro um grande futuro internacional", foi assim que o presidente do Governo se referiu ao espetáculo, ontem, no Parque de Santa Catarina, o primeiro de dois no âmbito do Dia da Região.

"Este concerto foi digno das comemorações do 1 de Julho. E foi um prazer ver que os madeirenses cada vez mais reconhecem o talento dos seus conterrâneos, que cada vez mais percebem que os nossos são tão ou mais capazes do que os outros, em várias áreas, inclusive na Música, na Canção", acrescentou Miguel Albuquerquena sua página do Facebook.

"É também uma satisfação, para mim, ver que este talento é também o resultado da aposta que fizemos na complementaridade da Educação tradicional, com a introdução de atividades extracurriculares, que estimularam a criatividade e desenvolveram vocações, nas mais diversas áreas".




8 visualizações

コメント


bottom of page