top of page

Teixeira Duarte e Tecnovia levam mais de 4 milhões para recuperar estrada

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 11 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura



Foi decidida a atribuição de um apoio financeiro denominado “Incentivo ao Abate de Viaturas na Região Autónoma da Madeira – PRIAV-RAM 2Made.



As empresas Teixeira Duarte e Tecnovia vão fazer obras que no total rondam os

O plenário de Governo decidiu djudicar a empreitada “reposição das condições mínimas de segurança e operacionalidade na ER 211 na sequência do temporal de 25 de dezembro de 2020” (Lote 1) à proposta apresentada pelo concorrente Teixeira Duarte - Engenharia e Construções, S.A. / RIM - Engenharia e Construções, S.A., pelo preço contratual de 2 428 500,70 a acrescer de IVA à taxa legal em vigor e pelo prazo de 300 dias e (Lote 2) à proposta apresentada pelo concorrente “Tecnovia – Madeira, Sociedade de Empreitadas, S.A.”, pelo preço contratual de € 1 925 000,00 mais IVA à taxa legal em vigor e pelo prazo de 300 dias, de acordo com a respetiva proposta.

Também no plenário de hoje, foi decidida a atribuição de um apoio financeiro denominado “Incentivo ao Abate de Viaturas na Região Autónoma da Madeira – PRIAV-RAM 2023.

Foi autorizada, ainda, a celebração de doze acordos de cooperação, na modalidade de apoio eventual entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e as entidades parceiras, com vista a comparticipar despesas de funcionamento do PEA RAM, até ao mês de outubro de 2023, atribuindo para o efeito um apoio financeiro no montante máximo de 1.000.000,00 € (um milhão de euros).


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page